Imagem capa - Dicas ao contratar um fornecedor de Casamento! por Castelazzo Fotografia
Casamentos

Dicas ao contratar um fornecedor de Casamento!



1) - Expectativa x Realidade

Dica: Pesquise com muito critério o trabalho de cada fornecedor e encaixe de acordo com a sua realidade. Sendo, gostar do estilo e do trabalho do fornecedor assim como sua pessoa e analisar seu valor agregado. Analise se vale a pena pagar mais barato ou mais caro de acordo com o que você espera dele e o que ele tem para te oferecer. 

Afinal, esse será o momento mais importante da sua vida!



2) - O lado Humano realmente importa.

Dica: Tente saber mais da vida dos profissionais que está contratando. Sentir-se bem no dia do seu casamento na presença de qualquer um de seus fornecedores é muito importante. O profissional deve proporcionar uma experiência agradável antes, durante e depois do seu casamento. Por exemplo: Uma presença feminina nos momentos de intimidade da noiva com a família e amigas que antecedem o casamento (Making Of) é claramente mais agradável. Analise se o fornecedor estará disposto a te dar qualquer tipo de suporte, mesmo fora da alçada dele. 



3) - "Respeito é Bom e eu Gosto!! "

Dica: Converse com seus fornecedores antes e estabeleça limites. Não existe nada mais chato do que não curtir a sua festa porque tem alguém no seu pé te obrigando a fazer coisas que não quer fazer ou que não estavam planejadas. O dia é muito especial e merece ser curtido por vocês também!!!


4)- Quem eu contratei é realmente quem eu Contratei?? 

Dica: Certifique-se de quem está contratando, se no dia da reunião são apenas representantes ou se serão as legítimas pessoas a estarem no dia do seu casamento. Faça isso via contrato e exija esses profissionais no seu casamento garantindo a mesma qualidade e tranquilidade de que as coisas irão sair como planejado.



 


5) - Não deixe a Tensão tomar conta!

Dica: Faça muitas reuniões, degustações, mantenha contato com seus  fornecedores durante todo o período que antecede seu casamento e não deixe que a relação esfrie. Conheça muito bem todos eles e uma "Super Dica" para relaxar no momento das fotos é que façam um ensaio antes, por exemplo o Ensaio Pré Wedding. Assim vocês já podem ir se descontraindo e entendendo a dinâmica do seu fotógrafo e claro se sentir muito mais segura para os vários clicks no seu grande dia!!!


Bom, e como temos propriedade para falarmos sobre isso? 

Desde que decidimos trabalhar apenas com a fotografia de casamento, diversos casais passaram por nós e ouvimos muitas histórias. Também já presenciamos acontecimentos em alguns casamentos em que estávamos fotografando e começamos a perceber o quanto isso é traumatizante para os casais. Se torna uma preocupação tão grande que ao mesmo tempo transforma a euforia e a felicidade de ser pedida em casamento em tensão, só de pensar no frio na barriga que dá se um fornecedor pisar na bola no dia do seu casamento. 

Acreditamos tanto no poder humano que envolve esse dia que resolvemos falar sobre isso um pouquinho e tentar ajudar!! Até por que já tivemos o nosso casamento!

 E isso não serve apenas para o nosso trabalho, aplicamos essas questões em nosso dia a dia também como família. 

Como prova disso, da nossa dedicação e da nossa "Humanização" nesse dia tão especial, recebemos como manifestação de carinho e agradecimento alguns depoimentos que vocês conferem a seguir: 




E então vamos conversar??



Vamos conversar? 


Clique aqui e peça seu orçamento!